Lithus participa de evento Appforum 2018 realizado pela Motorola em Chicago, nos Estados Unidos

Nos dias 17 e 18 de outubro aconteceu o Americas APPForum 2018, evento que teve como objetivo apresentar as novidades da plataforma de rádios digitais, abrindo espaço para desenvolvedores requisitarem novas funcionalidades, trocarem conhecimento e aprimorarem continuamente seus produtos.

Realizada em Chicago, na sede corporativa da Motorola, a conferência desse ano começou no final da tarde de quarta-feira, com a inscrição e recepção dos convidados, e teve fim na tarde de quinta, onde foram oferecidos workshops para os desenvolvedores.

Os workshops, voltados aos desenvolvedores de aplicativos da América do Norte e América Latina, focaram no desenvolvimento de aplicativos MOTOTRBO e DIMETRA, em novos aprimoramentos do sistema, em APIs aprimoradas e em ferramentas atualizadas.

Amauri Mocki Junior, engenheiro e sócio-diretor da Lithus, participou do evento. Para ele, um evento como esse ajuda as empresas de tecnologia a se atualizarem. “A Lithus não poderia deixar de marcar presença nesse evento tão importante que marca 90 anos de existência da Motorola”, diz. No ano passado, a empresa também participou da conferência.

Confira abaixo algumas fotos do evento:

Compartilhe:

Você pode gostar

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.